Por inúmeras vezes ouvi relatos de quão difícil é relacionar-se com outra pessoa. Às vezes, tenho a chance de conhecer um casal e observo quanta parceria há nesse relacionamento, apesar das reclamações que podem ter um em relação ao outro.
Faz-se importante aqui uma observação, quando sou chamada a prestar consultoria, não fico julgando os casais por seus diferentes modos de vida, apenas coloco o olhar do Feng Shui quanto às ponderações sobre o quão difícil é tal relacionamento, mas sempre vejo sentido nas colocações das pessoas nos estudos que realizo.
Quando menciono nas consultorias que a área do relacionamento é uma das mais importantes a ser harmonizada dentro de um lar, sempre sou questionada por isso.
Falando claramente, um relacionamento é composto por um par. Ambos são responsáveis pelas conquistas e derrotas um do outro. Portanto, se o marido deseja manter o relacionamento saudável com sua esposa, precisa fazer algum esforço para que isso aconteça, e o mesmo a esposa em relação ao marido.
Quando se quer o bem do companheiro e vice-versa, o fluxo de boas energias nesse lar é muito maior. Digo sempre nas minhas conversas com clientes que se escolher ter algo ao seu lado da cama, pergunte ao seu par se isso também lhe agrada. Esse princípio é válido para qualquer relacionamento em que se queira estabilidade, parceria e harmonia.
Unir-se a quem você quer bem é amar com cumplicidade.