O símbolo do infinito muito tem a ver com o movimento que o Feng Shui proporciona para as pessoas e seus lares. Sempre digo que cada volta deste símbolo é um novo ciclo que se inicia.
O movimento da vida requer novos começos, assim também como saber lidar com os fins é algo que temos de aprender. Para cada fim existe um novo começo. Movimentar-se ajuda nessa passagem de um ciclo para outro. Um exemplo simples que dou nessa jornada de mudanças, seguindo as orientações do Feng Shui, é que o simples ato de trocar a cama de posição já nos beneficia em vários aspectos, resultando num ambiente renovado que propicia a melhoria da fluidez das energias e boas vibrações.
Ciclos e mudanças são processos da vida que mostram muito como a evolução e a sabedoria são importantes na nossa passagem nesse plano de vida.
Movimente-se e perceba que novas oportunidades surgirão. Também costumo dizer que uma casa sem movimento transfere essa condição inercial para quem nela vive. Então, pratique essa ideia em sua casa e sua vida entrará nesse novo ciclo também.